Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende 60 kg de maconha e 6 kg de haxixe com pernambucano

O preso e o veículo foram conduzidos à delegacia de Policia Civil local para as devidas providencias que o caso de tráfico de drogas requer

PRF/MS

20 de Agosto de 2014 - 15:20

Na manhã de terça-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal em fiscalização de rotina na BR-267, Km 385, em Maracaju, abordou o veículo Montana SL de cor branca e placas de Natal/RN.

O condutor de 38 anos, natural de Recife/PE, informou aos policiais que deixou o veículo aos cuidados de traficantes na cidade fronteiriça de Ponta Porã e que posteriormente o buscou com cerca de 60 kg de maconha, que foram escondidos na pick up.

O preso informou, ainda, que como não conhecia as estradas se perdeu e atrasou a sua passagem por Maracaju, tendo em vista que havia sido informado que na região sempre há fiscalizações da PRF.

Mediante a abordagem o condutor logo confessou estar com entorpecente no veículo e após revista minuciosa para localizar a droga, foram encontrados 60 kg de maconha e 1.050 (mil e cinquenta) unidades (esferas) de haxixe, totalizando 06 kg, escondidos em diversos compartimentos do automóvel.

O preso e o veículo foram conduzidos à delegacia de Policia Civil local para as devidas providencias que o caso de tráfico de drogas requer.