Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende carreta com cigarro e agrotóxico em fundo falso

Conforme a PRF, sobre uma carga de adubo foi encontrada a quantia de 5.600 pacotes de cigarros e 175 quilos de agrotóxico de nome comercial BAZUKA

Ponta Porã Informa

19 de Agosto de 2014 - 14:43

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que estavam em fiscalização de rotina em frente ao posto da BR-163, em Dourados, interceptaram uma carreta bitrem Iveco Fiat, com placas de Paranaguá/PR, com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai escondidos em fundo falso na carroceria.

A apreensão do veículo ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 7h. O motorista, um homem de 44 anos morador em Cascavel/PR, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal junto à carreta e às mercadorias apreendidas.

Conforme a PRF, sobre uma carga de adubo foi encontrada a quantia de 5.600 pacotes de cigarros e 175 quilos de agrotóxico de nome comercial BAZUKA. Ainda segundo os policiais rodoviários federais, essas mercadorias são oriundas do Paraguai e têm introdução proibida no Brasil.

O motorista da carreta informou que ganharia R$ 2 mil para levar a carga até Cuiabá, no Mato Grosso. Mas ele não informou aos policiais para quem entregaria o carregamento.