Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Quadrilha dos Menores” é apreendida pela polícia após arrastão em lojas

Os infratores foram localizados no bairro Interlagos (Lagoa Maior) e no bairro Ipacaraí e segundo eles, furtaram lojas de roupas, chocolates e até de R$ 1,99

Rádio Caçula

19 de Agosto de 2014 - 10:55

Na tarde de segunda-feira, militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) obtiveram êxito em desarticular e apreender menores de idade que faziam “arrastão” por lojas de Três Lagoas.

Os infratores foram localizados no bairro Interlagos (Lagoa Maior) e no bairro Ipacaraí e segundo eles, furtaram lojas de roupas, chocolates e até de R$ 1,99.

Com o sorriso no rosto, acreditando que tudo não passava de uma brincadeira de adolescente, os menores de idade foram levados para a 1º Delegacia de Polícia Civil e após serem ouvidos, foram liberados aos respectivos responsáveis.

Grande parte dos produtos furtados foi recuperado pela polícia. Bicicletas em que os adolescentes usavam também foram apreendidas para averiguação. A ocorrência mobilizou várias viaturas e homens que atuam nas guarnições operacionais e Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).