Policial
Suspeito de estupro teria feito mais de 6 vítimas antes de ter casa queimada
Além das meninas de 6, 8 e 10 anos, ele teria abusado de dois meninos que já se mudaram do bairro, dizem vizinhos.
Top Mídia News
17 de Setembro de 2025 - 09:53

Homem que teve a casa incendiada por moradores do Bairro Vila Nasser, em Campo Grande, por suspeita de estupro, teria abusado de cinco crianças da região. Além disso, a filha dele também seria alvo do suspeito.
O TopMídiaNews apurou no local que a primeira mãe ao saber do ocorrido ficou com medo da vizinha não acreditar no que estava sendo feito com as crianças, já que havia se mudado há pouco tempo e sua filha, de 6 anos, teria relatado o ocorrido.
Diante da situação, procurou outra moradora do bairro para contar a história e foi então que elas descobriram juntas que três crianças, de 6, 8 e 10 anos, supostamente estavam sendo abusadas pelo homem.
As menores contaram que o suspeito tinha o costume de passar a mão nelas, pegando em suas partes íntimas, enquanto dizia ‘estar louco para que elas fossem dormir em sua casa’. Diante da situação, durante uma conversa com a filha do homem, ela chegou a afirmar que ‘agora já não dói mais’, dando a entender que há um bom tempo é estuprada pelo pai.
As outras duas vítimas seriam dois meninos que já teriam se mudado do bairro junto com a família. O caso, no entanto, ainda não foi confirmado pelas autoridades.
Briga na noite de ontem
Os vizinhos contaram que o filho do suspeito estava armado, chegando a efetuar disparos contra a população. Os moradores detalharam que a intenção não era depredar a casa que o suspeito mora, mas sim ‘pegá-lo’ para uma possível correção.
No entanto, como o homem fugiu, acabaram agindo na raiva e destruindo o imóvel. Alguns móveis da residência teriam sido quebrados e outros incendiados. A Polícia Militar esteve no local, fazendo o controle da situação e fazendo os moradores se afastarem das intermediações da casa.
Os fatos serão investigados pelas autoridades policiais.




