Policial
Três pessoas ficaram feridas em capotamento na BR-359
A PRF esteve no local realizando os procedimentos e controlando o tráfego durante o atendimento.
Top Mídia News
20 de Outubro de 2025 - 09:10

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (18), na BR-359, trecho entre Coxim e Alcinópolis, no norte de Mato Grosso do Sul. Três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas apresenta ferimentos mais graves.
Segundo o site "Edição MS", as vítimas, que estavam em uma caminhonete Chevrolet S-10, foram socorridas por equipes de resgate e encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.
De acordo com as informações preliminares, o veículo teria derrapado, saído da pista e, em seguida, capotado, resultando em graves danos à caminhonete. Com o impacto, pertences dos ocupantes ficaram espalhados pelo asfalto.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local realizando os procedimentos de praxe e controlando o tráfego durante o atendimento da ocorrência.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.




