Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Dezembro de 2025

Política

Ainda sem aliança, PDT não descarta disputar Senado e governo em MS

O encontro também reforçou nomes para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Dourados News

22 de Novembro de 2013 - 14:32

Ainda aguardando a definição de candidatos para a discussão de futuras alianças, o PDT não descarta entrar na disputa por uma vaga ao Senado, ou até mesmo, o governo estadual, no pleito eleitoral do próximo ano.

A informação foi repassada hoje (22) pela manhã no salão do Hotel Bahamas em Dourados, pelo deputado estadual George Takimoto, durante a posse de membros da nova Comissão Provisória do município, que terá o ex-vereador Cemar Arnal à frente até março de 2014.

O encontro também contou com o presidente estadual da sigla, João Leite Schimidt e outros integrantes do partido. Segundo o parlamentar douradense, a definição deve acontecer no início do ano que vem.

“O PDT aguardará conversas com pré-candidatos ao governo [estadual] e Senado para resolver a situação. Acredito que até janeiro teremos algo mais concreto em relação às eleições gerais”, contou.

Apesar de não descartar a possibilidade de formar a majoritária ou lançar um candidato ao Senado, Takimoto garantiu que a sigla ainda não trabalha com esses possíveis indicados. “Não temos, mas, todos estão a disposição do partido”, contou.

O encontro também reforçou nomes para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Além do próprio Takimoto, o vereador Bebeto, o empresário Adão Parizoto e Beto Sucupira são nomes para a disputa estadual. Já Pastor Alencar ganha força para concorrer a uma vaga em Brasília.