Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Alcides Bernal pede a vereadores esforço por governabilidade

A tônica que dominou a pauta foi o pedido do progressista aos parlamentares por esforço em busca da governabilidade.

Campo Grande News

26 de Novembro de 2012 - 16:21

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), reuniu vereadores que o apoiaram ao longo da campanha, pela primeira vez, nesta segunda-feira. A tônica que dominou a pauta foi o pedido do progressista aos parlamentares por esforço em busca da governabilidade.

“E isso passa pela Câmara, pela eleição da Mesa Diretora. O prefeito eleito vai buscar aproximação com todos os blocos e ter a governabilidade que procura. Ele vai ter habilidade para isso”, comentou o vereador João Rocha (PSDB), um dos que participaram do encontro.

Segundo o tucano, o grupo vai começar a definir agendas periódicas de agora em diante. Rocha ainda aproveitou para defender que o consenso e a harmonia sejam marcas do legislativo a partir do ano que vem. “Temos que nos desprender de paixões e ver o que é melhor para a cidade”, opinou.

Vereador eleito, Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza (PP), resumiu-se a dizer que a reunião serviu para troca de informações e fortalecimento do grupo nascido durante a eleição.

Apesar de não ter participado do encontro, Athayde Nery (PPS) destacou que o diálogo entre Bernal e os parlamentares serviu para solidificar a base, fortalecer e ampliar o bloco.