Política
Di Cezar assume PSDB e sem Enelvo, diz que vai buscar unidade com tucanos que apoiam Vanda Camilo
Di Cezar, tem pela frente a missão de buscar esta unidade partidária.
Redação/Região News
08 de Abril de 2022 - 18:01

O ex-vereador Cezar Luiz Assmann assumiu a presidência da Executiva Municipal do PSDB, em substituição ao ex-prefeito Enelvo Felini, que após 15 anos trocou o partido pelo PDT para correr a deputado estadual. Di Cezar esteve com o governador Reinaldo que o incumbiu de pacificar o partido, buscando entendimento com os tucanos que estão próximos da prefeita Vanda Camilo.
Antes mesmo da desfiliação de Enelvo, vários tucanos se aproximaram da prefeita e alguns até se engajaram na campanha, dentre eles o advogado Geraldo Santos, o ex-vereador Ilson Peres e o empresário do Jair do Nascimento. Também estão apoiando Vanda o ex-vereador Valdecir Carnevalli, o empresário Gilmar Santi e advogado Guilherme Carnevalli.
Além do genro, Cláudio Serra, que foi candidato a vereador em Campo Grande pelo partido, a prefeita tem nos quadros da legenda a filha, a médica Mariana Camilo Serra, que teve a ficha de filiação abonada pelo presidente regional, Sérgio de Paula. “O PSDB é uma das principais agremiações de Sidrolândia. São mais de 1300 filiados e desde 2006 temos tido a participação efetiva nas decisões políticas da cidade”, comentou Di Cezar, que terá pela frente a missão de buscar esta unidade partidária.




