Política
Lula inicia agenda em Corumbá e chega a Campo Grande na noite de terça
O presidente estadual do PT, Paulo Duarte, nega que esteja na pauta do presidente uma batalha para unir PT e PMDB em Mato Grosso do Sul.
Midiamax
11 de Novembro de 2013 - 09:00
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ficará, aproximadamente, um dia em Mato Grosso do Sul, onde fará reuniões com diversos seguimentos. O ex-presidente inicia a agenda em Mato Grosso do Sul no Município de Corumbá, onde tem agenda marcada as 16h30.
Em Corumbá o ex-presidente ministrará palestra e participará de um debate sobre a integração latino-americana, com presença de lideranças políticas do Paraguai e da Bolívia, incluindo senadores. Lula fica em Corumbá até as 20h30, quando vem para Campo Grande.
A agenda do presidente na quarta-feira (13) começa às 11 horas, onde tem reunião com a classe empresarial na Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS). No período da tarde, as 16 horas, o presidente encerra a agenda em Mato Grosso do Sul com uma reunião com lideranças do PT e movimentos sociais.
O presidente estadual do PT, Paulo Duarte, nega que esteja na pauta do presidente uma batalha para unir PT e PMDB em Mato Grosso do Sul. Ele conta que esteve no Instituto Lula para agendar a visita e em nenhum momento foi falado em definição de quadro político para Mato Grosso do Sul.
O Lula não viria aqui para discutir um assunto tão complexo em algumas horas. Não tem discussão política, até porque o jogo está apenas começando. Ele vai fazer o que está fazendo em todo o País, dialogar com todos os setores. Ele é ex-presidente, mas não ex-político e este é o grande diferencial. Ele vem para conversar com todo mundo, em uma agenda absolutamente ampla, de um ex-presidente e uma figura reconhecida mundialmente, garantiu.




