Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

MDB confirma em convenção Rosi Fiúza na chapa de Vanda Camilo

MDB oficializou a indicação da ex-primeira-dama Rosi Fiúza como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Vanda Camilo.

Flávio Paes/Região News

10 de Março de 2021 - 15:34

MDB confirma em convenção Rosi Fiúza na chapa de Vanda Camilo
MDB oficializou indicação da ex-primeira-dama Rosi Fiúza como candidata a vice-prefeita. Foto: Marcos Tomé/RN

O MDB oficializou em convenção a indicação da ex-primeira-dama Rosi Fiúza como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pela prefeita Vanda Camilo que amanhã, será confirmada como candidata a prefeita na convenção do PP.

A convenção emedebista, realizada na Câmara Municipal, além de homologar a coligação, foi uma espécie de tributo ao ex-prefeito Daltro Fiúza, principal fiador desta aliança, vencedor da eleição disputada no último dia 15 de novembro mais impedido de tomar posse, com o indeferimento do registro da sua candidatura, pelo Tribunal Superior Eleitoral.

MDB confirma em convenção Rosi Fiúza na chapa de Vanda Camilo

A prefeita Vanda Camilo, que foi prestigiar a convenção, enalteceu a participação decisiva de Daltro para viabilizar a candidatura dela. Primeiro, respaldando o apoio dos 5 vereadores eleitos na coligação MDB/PSB, ao seu nome (o de Vanda) para presidir a Câmara, função que a gabaritou para assumir a Prefeitura de forma interina.

Vanda Camilo diz que junto com a vice-prefeita vai trabalhar para fazer uma gestão focada em melhorar a vida das pessoas.