Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Preso casal suspeito de ter ligação com facção criminosa

Ao notar a presença da polícia, o trio reduziu a velocidade, abandonou as motos e fugiu a pé, dando início a perseguição

Dourados Agora

01 de Dezembro de 2012 - 09:52

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (30), um casal do Mato Grosso suspeito de ter ligação com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). A ação ocorreu na rodovia MS-379, entre os municípios de Dourados e Laguna Carapã.

Homens da Cigcoe (Companhia de Policiamento de Crises e Operações Especiais), de Campo Grande, fiscalizavam uma área próxima a antiga pedreira, quando perceberam a aproximação de três motocicletas, por volta das 23h30min.

Ao notar a presença da polícia, o trio reduziu a velocidade, abandonou as motos e fugiu a pé, dando início a perseguição. Um homem de 34 anos e uma mulher de 21, que estavam numa das motos, foram presos.

Eles não revelaram quem eram as outras pessoas e nem o que estariam planejando. O casal afirmou apenas que era residente no Mato Grosso e que estaria hospedado em uma casa na região da Sitioca Campina Verde.

Em consulta junto ao sistema, a polícia constatou que as três motos (Broz, CG Titan e Biz) que foram abandonadas eram produtos de furto, por isso, homem e mulher foram autuados por receptação e formação de quadrilha.