Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 17 de Julho de 2025

Política

Riedel participa de cerimônia de obras de expansão e reformas dos aeroportos de MS

Agenda acontece ao lado do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

Midiamax

17 de Junho de 2025 - 08:12

Riedel participa de cerimônia de obras de expansão e reformas dos aeroportos de MS
Governador Eduardo Riedel. - Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

O governador Eduardo Riedel (PSDB) participa na manhã desta terça-feira (17), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, de uma agenda junto ao ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do Governo do Estado, às 9h acontece a cerimônia de início das obras de expansão e reforma dos aeroportos de Mato Grosso do Sul e a inauguração da sala multissensorial no aeroporto da Capital.

Silvio Costa retorna ao Estado três meses após assinar autorização da reforma do Aeroporto Regional de Dourados Francisco de Matos Pereira.

Ainda conforme divulgado pela assessoria, Riedel tem uma agenda interna com representantes dos municípios de Glória de Dourados e Paranhos, para ouvi-los no programa MS Ativo. O horário da agenda não foi divulgado.