Política
Rose Modesto critica ataques à Ucrânia e lembra que MS pode ser afetado
Pré-candidata ao Governo de MS demonstrou preocupação com o conflito no Leste Europeu.
MS Urgente
25 de Fevereiro de 2022 - 15:20

Pré-candidata ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a deputada federal Rose Modesto criticou o ataque da Rússia à Ucrânia, disse que o mundo vive um retrocesso e afirmou que o Mato Grosso do Sul pode ser afetado.
“Sempre existe uma alternativa de bom senso à violência. Estamos diante de um retrocesso histórico e humanitário com esta guerra na Europa em pleno século 21, deflagrada pelo presidente russo, Vladimir Putin”, afirmou por meio das redes sociais.
Ela lembrou que o clima de tensão pode ter impactos também em MS. “O Brasil e o Mato Grosso do Sul também serão negativamente impactados por este conflito armado injustificável. Rogo a Deus proteção e espero que os líderes globais tenham equilíbrio e sensatez neste momento de crise aguda”.
Na noite desta quinta-feira (24), a deputada participou de uma roda de conversa com moradores do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Na oportunidade,ela aproveitou para falar sobre seus planos no que diz respeito à disputa do Governo, bem como ouviu o que os moradores tinham a dizer sobre suas necessidades.
“É ouvindo que a gente conhece melhor a realidade do povo, as necessidades das pessoas e prepara a mudança para um novo tempo em Mato Grosso do Sul. Agradeço todo carinho que recebi dos moradores e das lideranças comunitárias deste importante bairro da nossa capital.Bora transformar o Dom Antônio Barbosa, gente!”.




