Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Região

Adolescente que transportava cocaína e dinheiro morre em acidente na MS-324

Suspeita é de que menor de idade estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção

Campo Grande News

15 de Dezembro de 2021 - 14:20

Adolescente que transportava cocaína e dinheiro morre em acidente na MS-324
Cocaína apreendida estava na mochila do adolescente. (Foto: Polícia Civil)

Adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (15), depois de perder o controle do automóvel que conduzia em alta velocidade na MS-324, em Água Clara. No veículo em que o corpo foi encontrado a polícia encontrou carga de cocaína e R$ 15 mil em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 4 horas, testemunhas ligaram para a delegacia informando que havia um corpo na altura do quilômetro 4 da rodovia. No local, os agentes constataram que o acidente havia sido provocado pela própria vítima.

Na mochila dele foram encontrados 190 gramas de cocaína, avaliados em R$ 19 mil e várias cédulas de dinheiro. A polícia acredita que a droga pertence aos ex-sogros do menor de idade, presos por tráfico de drogas há pouco tempo. Investigações preliminares apontam que ele teria assumido o controle da distribuição das drogas dos criminosos.

Análises feitas no local indicam que o adolescente seguia em alta velocidade excessiva e por isso perdeu o controle da direção. O caso foi registrado na delegacia da cidade.