Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 2 de Dezembro de 2020

Região

Mestre de obras teve caminhonete roubada após ser morto com 9 facadas

Campo Grande News

09 de Outubro de 2020 - 07:54

Vítima estava ajoelhada e com marcas de sangue na região da cabeça e costas (Foto: Robertinho Duarte)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (08), um jovem, de 24 anos, acusado de executar o mestre de obras Odair Soares, de 45 anos, que foi encontrado morto a beira da MS-164 no último dia 28 de setembro, em Maracaju. O suspeito estava foragido desde o crime e foi encontrado pela Polícia Civil escondido em uma residência de Ivinhema.

Conforme a investigação o jovem havia sido contratado pela vítima para fazer um serviço de pintura na obra de uma fazenda na região. No entanto, durante o trajeto até o local onde eles iriam trabalhar, o garoto executou Odair com nove facadas e fugiu com a caminhonete, carteira, dinheiro e celular do mestre de obras.

Odair foi encontrado ajoelhada na beira da MS-164, com a cabeça no chão e ferimentos na região da cabeça e das costas. Imagens obtidas pela equipe policial indicam que a caminhonete foi levada pelo assassino até a cidade de Ponta Porã, onde possivelmente foi vendida. O criminoso vai responder pelo crime de latrocínio, cuja pena máxima é de 30 anos.