Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Região

Motorista perde controle, capota carro e passageira de 62 anos morre

Motorista contou no hospital que havia ingerido bebida alcoólica.

Campo Grande News

20 de Novembro de 2021 - 09:04

Motorista perde controle, capota carro e passageira de 62 anos morre
Carro parou com teto no chão, em área de mato. (Foto: Jardim MS News)

Idosa de 62 anos morreu na noite desta sexta-feira (19), depois do carro em que ela estava capotar na BR-267, em Guia Lopes da Laguna. A vítima foi identificada como Maria Inês Baú.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), José Reinaldo Lima Tavares, de 46 anos, conduzia o veículo Fiat Strada Working, sentido a Maracaju, quando perdeu o controle do carro, por volta das 21h40.

Em seguida, conforme a ocorrência, o carro saiu da pista e capotou. Quando as equipes da polícia e Corpo de Bombeiros chegaram no local, as vítimas estavam presas no carro, José Reinaldo inconsciente e Maria Inês já em óbito.

José foi retirado do veículo pelos bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Jardim, onde ficou internado. Ele afirmou para a médica que o atendeu, que havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde de sexta. O corpo de Maria Inês também foi removido e liberado ao IML (Instituto Médico Legal).

A perícia, Polícia Civil, PRF e equipes dos bombeiros estiveram no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.