Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Região

Polícia intercepta camionete com 1 tonelada de maconha e arsenal de armas

Campo Grande News

04 de Dezembro de 2021 - 09:00

Polícia intercepta camionete com 1 tonelada de maconha e arsenal de armas
Veículos apreendidos pela PM durante as abordagens (Foto: Divulgação)

Durante fiscalização na madrugada deste sábado (4), policiais militares de Nova Andradina, prenderam um jovem de 20 anos e apreenderam 2 veículos: um Nissan Versa repleto de drogas e uma camionete F-250 com um arsenal de armas.

A ação aconteceu na MS-340, por volta das 5h da manhã. O condutor da camionete F-250 de cor preta desobedeceu a ordem de parada policial e empreendeu fuga. Uma equipe tática foi acionada e encontraram o veículo abandonado em posto de combustível da cidade de Batayporã, porém o condutor não foi localizado.

Ao abrir o veículo, os policiais encontraram uma tonelada de maconha, além de 19 carabinas de diversos calibres; 02 pistolas 9mm; 22 carregadores tipo caracol duplo; 7 carregadores caracol; 11 carregadores de 556; 4 carregadores para submetralhadora 9mm e 02 carregadores de pistola.

Na mesma fiscalização os militares prenderam um jovem de 20 anos que conduzia um veículo Nissan Versa, carregado com 341 quilos de maconha escondidos no porta-malas. Questionado, o condutor do veículo afirmou que recebeu o carro em um posto de gasolina no município de Dourados e levaria até São Paulo.

Diante do flagrante, o motorista do Versa foi conduzido até  a delegacia de Polícia de Nova Andradina, juntamente com os veículos e carregamentos apreendidos.