Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Julho de 2022

Sidrolândia

Brasetto comemora seu 1º ano com show da dupla Patrícia e Adriana; reservas estão abertas

O estabelecimento comemora o aniversário do seu primeiro ano de funcionamento com o show da dupla Patrícia e Adriana.

Crislaine Jara/Região News

04 de Junho de 2021 - 15:20

Brasetto comemora seu 1º ano com show da dupla Patrícia e Adriana; reservas estão abertas
Dupla Patrícia e Adriana se apresenta no Brasetto. Foto: Divulgação

Quem curte sertanejo tem destino certo na noite da próxima quinta-feira (10): Brasetto Restaurante. O estabelecimento comemora o aniversário do seu primeiro ano de funcionamento com o show da dupla Patrícia e Adriana. As reservas já podem ser feitas pelo telefone (67) 99854-8653.

O evento está previsto para começar às 19h. A entrada custa R$ 89,90 (com direito a ilha de petiscos quentes e frios). Os hits mais conhecidos das artistas como "Aprendi a Esperar", "Dois Estranhos", "Ficando Sem Você", "Pra Você Nada Valeu", " Me Faz Mas Eu te Amo" e a "Se for pra você vir" serão algumas das canções da noite.

O show contará com medidas de biossegurança. A temperatura de cada pessoa será aferida já na hora da entrada. Caso o termômetro apite, significa que a pessoa está com febre e não poderá entrar no estabelecimento. Acima de 37,8ºC é considerado febre.

Além disso, haverá disponibilização de álcool em gel 70% e as mesas serão demarcados a cada 1 metro e meio. Os funcionários estão utilizando os equipamentos de proteção, (luvas e máscaras). Com capacidade total para 450 pessoas, o local terá metade da limitação. Para outras informações e compra de ingressos pelo telefone (67) 99854-8653.

Inaugurado no dia 10 de junho de 2020, com um jantar “a la carte” o Restaurante Brasetto, fica na Avenida Dorvalino dos Santos, em anexo ao Auto Posto Global. De segunda a domingo, o jantar vira uma experiência gastronômica, com cardápio à la carte, cortes nobres de carnes feitos na brasa, porções, hamburgueria gourmet e bebidas que inclui vinho colonial, vinho chileno, cervejas e chopp Brahma. Conta ainda com shows no espaço Brasetto Music Hall.

O restaurante conta com a chef de cozinha Fátima Leão, que propõe aos clientes uma nova experiência pelo sabor. Fátima está na gastronomia há anos, é formada na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e na IGA (Escola Internacional de Gastronomia). Administrou por 19 anos em parceria com Lun Jin Lo, o Lô Bistrô Restaurante.

Patrícia e Adriana

Irmãs, nascidas no Mato Grosso do Sul, começaram a cantar ainda crianças. A dupla começou a atuar profissionalmente em 1999 seguindo o estilo sertanejo-romântico. Adriana também é compositora. Cantaram em bares e festas na noite sul mato-grossense e começaram a ganhar admiradores.

A primeira gravação da dupla foi numa coletânea local feita pela gravadora Pantanal Discos, na qual interpretaram a música "O mais fraco coração". Com essa gravação, o trabalho da dupla passou a ser divulgado em rádios locais e as irmãs tornaram-se mais conhecidas do público, que transformou essa música na mais pedida da coletânea.

Em 2001, a dupla gravou o primeiro CD solo, "Patrícia e Adriana - Acústico e ao vivo" que, em pouco tempo, alcançou a marca de 20 mil cópias vendidas no Mato Grosso do Sul. O destaque do CD foi a música "Tudo que vivo", uma versão da canção italiana "Le cose che vivi". Com o sucesso do disco, a dupla saiu em excursão e fez apresentações em vários estados brasileiros. Em 2003, as irmãs gravaram o segundo CD "Patrícia e Adriana ao vivo - vol 2". Esse CD foi gravado durante dois shows em Campo Grande, capital sul-mato-grossense, pela Pantanal Discos. Além de composições no estilo sertanejo-romântico, gravaram também xotes como "O xote das Meninas", de Luiz Gonzaga e Zé Dantas; "Anunciação", de Alceu Valença e "Eu só quero um xodó", de Anastácia e Dominguinhos.

Gravaram também a música "Nos bailes da vida", de Milton Nascimento e "Si no te hubiera conocido", que ganhou uma nova versão de Adriana, além de fazerem um pot-pourri com as modas de viola "Alguém pra mim" e "Noite de tortura", de Chrystian e Ralf. Também foram incluídas no disco composições de alguns dos melhores compositores do Mato Grosso do Sul como Jerry Espíndola e Airo. Além das composições "Os sonhos que sonhei" e "Sua partida", de Adriana.

Brasetto comemora seu 1º ano com show da dupla Patrícia e Adriana; reservas estão abertas