Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolândia

Dupla Alan & Ariel é atração nesta sexta-feira no Brasetto Music Hall

Crislaine Jara/Região News

25 de Fevereiro de 2021 - 07:41

Dupla Alan & Ariel é atração nesta sexta-feira no Brasetto Music Hall
Dupla Alan & Ariel é a atração do Brasetto Music Hall nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

A dupla Alan & Ariel é a atração do Brasetto Music Hall nesta sexta-feira (26). Os cantores se apresentam no restaurante a partir das 19 horas. O endereço para quem curte uma boa gastronomia e entretenimento fica na Avenida Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, anexo ao Auto Posto Global.

Além da dupla nesta sexta-feira, o Brasetto Restaurante Grill e Hamburgueria promove neste sábado o Festival de Sushi. O evento contará com apresentações de MPB e Pop Rock. Os convites são limitados e podem ser adquiridos pelo telefone 9.9854-8653. O custo é de R$ 59,90 por pessoa.

Por conta do coronavírus, o restaurante tem seguido as orientações necessárias de prevenção. Além do distanciamento das mesas, álcool em gel tanto para clientes quanto para funcionários. Intensificou a higienização completa do local, ao inicio e ao encerrar as atividades diariamente. É realizada a desinfecção de todas as superfícies com produtos à base de cloro, como o hipoclorito de sódio, álcool líquido a 70%, regularizado junto à Anvisa.

Dupla Alan & Ariel é atração nesta sexta-feira no Brasetto Music Hall