Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Show de Rick & Renner cancelado devido a pandemia será dia 7 de outubro no Brasetto Music Hall

O evento vai contar apresentação dos principais hits da dupla, como "Ela é Demais", "Cara de Pau", "Seguir em Frente" e musicas inéditas.

Crislaine Jara/Região News

02 de Setembro de 2021 - 10:45

Show de Rick & Renner cancelado devido a pandemia será dia 7 de outubro no Brasetto Music Hall
Dupla Rick e Renner. Foto: Reprodução

Rick & Renner, sertanejos conhecidos pela canção "Ela é demais", estarão em Sidrolândia no dia 07 de outubro. O show da dupla foi remarcado após dois cancelamentos devido aos casos crescentes de Covid-19. O horário e local foram mantidos.

Segundo a organização, os ingressos já comprados continuam valendo e podem ser retirados impressos a partir de quarta-feira (8). Os valores dos ingressos custam R$ 200 por pessoa, com ilha de frios e ilha quente inclusas no primeiro lote e R$ 250 no segundo lote. O evento vai contar apresentação dos principais hits da dupla, como "Ela é Demais", "Cara de Pau", "Seguir em Frente" e musicas inéditas. Há ainda 50 convites disponíveis para vendas.

O show contará com medidas de biossegurança. A temperatura de cada pessoa será aferida já na hora da entrada. Caso o termômetro apite, significa que a pessoa está com febre e não poderá entrar no estabelecimento. Acima de 37,8ºC é considerado febre. Além disso, haverá disponibilização de álcool em gel 70%.

Sidrolândia avançou para a bandeira laranja, com risco médio para a transmissão do novo coronavírus, o que permite flexibilizar ainda mais as atividades e eventos de lazer, culturais e religiosos. A presença de público que estava limitada a 50% da capacidade dos espaços, passa a ser de 70%. A nova regra também se aplica aos estabelecimentos comerciais. Já está em vigor o decreto estadual, que suspende o toque de recolher.

No último dia 31, o Hospital Elmíria Silvério Barbosa fechou a ala destinada ao tratamento dos pacientes com Covid-19, que chegou a ter 28 doentes internados no pico da pandemia. A equipe recrutada, formada por médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, foram dispensados na virada do mês. O fechamento foi em decorrência da queda nos números. O show com a dupla chegou a ser adiado por duas vezes, por conta do número crescente de casos na época.

Rick & Renner 

Depois de quase 30 anos de carreira, marcados por sucessos como "Ela é Demais" e "Cara de Pau", Rick & Renner anunciaram a separação em 2015, época em que Rick chegou a fazer parceria com Giovani, da dupla Gian & Giovani.

Três anos depois, a dupla decidiu retomar a parceria com a turnê "Seguir em Frente". O projeto promoveu um CD com 17 faixas regravadas com os maiores sucessos e a música inédita, "Como Assim", da autoria de Rick.