Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Tea time! conheça alguns hábitos muito comuns no Reino Unido

Todo país tem suas tradições e, claro que, na Terra da Rainha não seria diferente.

Assessoria de Comunicação

27 de Outubro de 2021 - 16:44

Tea time! conheça alguns hábitos muito comuns no Reino Unido
Foto: Divulgação

Todo país tem suas tradições e, claro que, na Terra da Rainha não seria diferente. Por isso, separamos uma lista hábitos muito comuns entre os ingleses.

Chá das 5

Uma das tradições milenares da Inglaterra, com certeza é o famoso chá das 5. Desde o século XIX esse hábito acompanha os ingleses. É comum parar durante o dia para tomar uma boa xícara de chá com leite.

Dirigir na “contramão”

Calma, não é que eles dirijam errado, mas eles são adeptos da “mão inglesa”, onde o volante fica do lado direito do carro, ao que corresponde ao lado do passageiro, pra nós brasileiros.

Fish and chips

Mais fácil que encontrar um relógio em Londres, é encontrar um lugar que sirva peixe frito com batata. Prato que faz parte da rotina dos britânicos, e facilmente encontrado em qualquer lugar da cidade.

Sanduíche no almoço?

Isso mesmo, um bom prato de arroz e feijão é dispensável para eles. Além disso, não fazem uma pausa de pelo menos uma hora para almoçar, muitas vezes fazem um lanche rápido com um sanduíche e um suco.

Pedir desculpas

Ao visitar o Reino Unido você vai ter a sensação que todos pedem desculpas constantemente uns aos outros. 

Ao visitar o Reino Unido você vai ter a sensação que todos pedem desculpas o tempo todo, por isso ao pedir informação a um nativo inglês, comece por um gentil “desculpe o incômodo”.

Falar sobre o clima

Ter um diálogo sobre o tempo é muito comum por lá, isso se dá devido à instabilidade constante do clima. Pode ser no elevador, na fila da padaria, qualquer lugar é lugar para falar “será que chove hoje?”

Viajar é viver as melhores possibilidades que o mundo pode te oferecer, e o idioma é uma ferramenta de conexão e liberdade. Viva experiências inesquecíveis!

Venha conhecer um novo mundo na KNN IDIOMAS Sidrolândia!!
📞Ligue: (67)9211-1753

📲Endereço: R. Rio Grande do Norte, 67 - Centro