SIDROLÂNDIA- MS
Casal é preso pela Polícia Militar após furtar 4 casas no São Bento e Jardim Paraíso
Acabou baleado no quadril e numa das pernas foi transferido para a Santa Casa onde está internada sob escolta policial .
Redação/Região News
25 de Abril de 2025 - 15:52

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta quinta-feira um casal que promoveu um arrastão arrombando quatro casas no Bairro São Bento e no Jardim Paraíso, levando uma bicicleta, várias semijoias, um celular, caixas de som e cerveja. O suspeito, armado de faca, tentou investir contra a guarnição. Baleado no quadril e numa das pernas foi transferido para a Santa Casa onde está internada sob escolta policial.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira para atender uma ocorrência de furto numa casa na Rua Marechal Deodoro, Bairro São Bento. Segundo a denúncia, os autores do furto seriam um casal, que estaria sendo seguido à distância nas imediações da Praça Rubens Suckow, localizada na Rua General Pinho, bairro Paraíso. Ao perceber a aproximação da viatura, os dois tentaram fugir.
A mulher foi capturada ao pular o muro, fugindo pelos terrenos dos imóveis situados entre a praça e a Rua João Maria Barbosa Nantes, onde se escondeu na casa de número 640. Após o cerco policial, a equipe de serviço entrou no imóvel, com a autorização da proprietária.
O suspeito foi localizado em um dos cômodos debaixo de uma cama box, quando houve o confronto com a Polícia. Os suspeitos arrombaram casas entre os dias 23 e 24 aproveitando que os imóveis desocupados durante o período de trabalho dos proprietários.
No dia 18, o casal furtou na Rua Marechal Deodoro uma bicicleta que foi encontrada com o suspeito. Numa casa na Rua Norival Lopes de Moraes, o casal levou um cartão de crédito e um aparelho de celular, investida registrada por câmeras monitoramento.
O casal levou de uma casa na Rua Oscar Pereira de Brito uma caixa de som JBL Bombox, duas caixas de cerveja Skol, diversos perfumes, uma faca, uma mochila preta e uma máquina de cortar cabelo. Está ação também foi registrada por câmeras de monitoramento.
Na casa de C. J. D. O. e G . F. D. S. situada na Rua Marechal Deodoro, os suspeitos levaram um aparelho televisor e outros bens, como roupas, perfumes, mochila e uma maleta contando semijoias avaliadas em R$ 12.350,00.




