Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Empresária tem mal súbito e provoca engavetamento que danificou 6 veículos

Em consequência o veículo foi batendo de forma sucessiva com os carros à frente até o cruzamento com a Rua João Mário Ferreira Terra.

Redação/Região News

25 de Novembro de 2022 - 09:51

Empresária tem mal súbito e provoca engavetamento que danificou 6 veículos
Citroen C4 dirigido por Priscilla Depiné. Fotos: Babalizandoms.

O engavetamento ocorrido no início da noite de ontem, quinta-feira (24) na Avenida Dorvalino dos Santos, deixou como saldo 4 feridos e danos materiais em 6 veículos. Só a empresária, Priscilla Depiné, uma das vítimas, foi internada no Hospital Elmiria Silvério Barbosa e teve alta agora de manhã.

Conforme a reportagem apurou, já que por enquanto a Polícia não disponibilizou o boletim de ocorrência, a empresária Priscila que dirigia o Citroen C4 pela Dorvalino dos Santos, quando teve um mal súbito e perdeu o controle da direção.

Empresária tem mal súbito e provoca engavetamento que danificou 6 veículos
Alguns dos veículos danificados. Fotos: Babalizandoms.

Em consequência o veículo foi batendo de forma sucessiva com os carros à frente até o cruzamento com a Rua João Mário Ferreira Terra. Os demais feridos nos acidentes foram os ocupantes do Ford Escort placa ACM-7370, justamente o primeiro atingido pelo Citroen.

O Ford era dirigido por Eliel Diniz que estava acompanhado da esposa, Adriana Guerreira de Oliveira; do filho, Yuri de Oliveira Batista de 13 anos, que sofreu ferimentos e escoriações pelo corpo e Kelry Oliveira, 17 anos.