Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Republicanos desistem de aliança com PL e anunciam apoio a Enelvo Júnior

A Executiva Municipal do partido em Sidrolândia, desistiu de uma frente de oposição que teria ainda o MDB e o PL, anunciou apoio a Enelvo Júnior.

Redação/ Região News

09 de Junho de 2024 - 17:53

Republicanos desistem de aliança com PL e anunciam apoio a Enelvo Júnior
A Executiva Municipal do partido em Sidrolândia, desistiu de uma frente de oposição e anunciou apoio a pré-candidatura a prefeito do vereador Enelvo Júnior. Foto: Divulgação

Com o aval do presidente regional do Republicanos, deputado Antônio Vaz, a Executiva Municipal do partido em Sidrolândia, desistiu de uma frente de oposição que teria ainda o MDB e o PL, anunciou apoio a pré-candidatura a prefeito do vereador Enelvo Júnior, filiado ao PRB. " Vamos apoiar a candidatura do Enelvo Júnior a prefeito e trabalhar pela eleição e conquistar vagas na Câmara com nossa chapa de candidatos a vereador", declara João Paulo Diniz, presidente da Executiva.

A chapa do Republicanos tem o ex-vereador Ilson Peres e o vereador Ademir Gabardo, que com 593 votos, teve  a segunda maior votação na eleição de 2020. O vereador Enelvo Júnior diz que sua candidatura terá o apoio do Avante e do PDT. Ele garante que não está nos seus planos desistir em favor do produtor rural Rodrigo Basso, presidente do Partido Liberal, embora a família Basso seja uma tradicional apoiadora do pai de Júnior, o ex-prefeito Enelvo Felini. "Não posso abandonar os companheiros dos partidos que acreditaram em nosso projeto. Temos bons números nas pesquisas e vamos para a disputa", garante.