Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Maio de 2024

Sidrolandia

Cunhado do Vereador Di Cezar morre em acidente entre Sidrolândia e Maracajú

Seu corpo será velado na Capela Mortuária da Pax Bom Jesus. Francisco Munique residia na cidade de Sidrolândia onde deixa mulher e filhos

Marcos Tomé/Região News

08 de Setembro de 2010 - 07:22

Cunhado do Vereador Di Cezar morre em acidente entre Sidrolândia e Maracajú
Motorista de caminh - Foto: Maracaj

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira que tirou a vida de Francisco Munique Barreto de 59 anos. Por volta das 02h00min da manhã de hoje, Francisco estava conduzindo um caminhão Mercedes Benz 2225 do tipo Julieta com placas HQN 7858 de Sidrolândia em uma estrada vicinal nas proximidades da Fazenda São Carlos quando colidiu contra um barranco da estrada.

Dr. Valter Guelssi, Delegado titular da Policia Civil de Sidrolândia esteve no local juntamente com Peritos do Instituto de Criminalística de Campo Grande para fazer os levantamentos que apontarão as circunstâncias do acidente. Da maneira em que o caminhão vitimou Francisco, acredita-se que o mesmo tenha sido vítima de mal súdito ou dormiu ao volante e acabou perdendo o controle do caminhão.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária da Pax Bom Jesus. Francisco Munique residia na cidade de Sidrolândia onde era casada com Jovilde Rigate e pai de três filhas. O vereador Di Cezar (cunhado da vítima) acompanhou todo o trabalho policia e da pericia desde as primeiras horas do dia.

Francisco Munique foi jogado contra a porta do carona, com o impacto o mesmo caiu pra fora do caminhão que em movimento passou por cima de seu corpo. Informações dão conta de que o caminhão parou sobre a vítima que morreu no local. O que causa estranheza é com a forma em que tal fato ocorreu, onde o Francisco foi atropelado pelo próprio caminhão que conduzia.