Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Economia

Brasil Telecom oferece 150 vagas para jovem aprendiz e agente de atendimento

Para se candidatar para as vagas de Jovem Aprendiz é necessário ter entre 18 e 22 anos e estar cursando Ensino Médio, regular ou EJA

Campo Grande News

17 de Julho de 2014 - 13:18

A Brasil Telecom está selecionando candidatos para 150 vagas de jovem aprendiz e agente de atendimento, em Mato Grosso do Sul. Os selecionados serão contratados imediatamente após a seleção.

De acordo com o Grupo Oi, os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

Para se candidatar para as vagas de Jovem Aprendiz é necessário ter entre 18 e 22 anos e estar cursando Ensino Médio, regular ou EJA (Ensino de Jovens e Adultos). Já para Agente de Atendimento é preciso que o candidato seja maior de 18 anos, tenha concluído o Ensino Médio. No caso dos candidatos do sexo masculino, é necessária a apresentação do Certificado de Reservista.

A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios, além de oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas. A Brasil Telecom também possui plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] ou ligar e agendar entrevista por meio do telefone 0800 644 3111.