Esporte
Curtinhas: Brave anuncia retorno ao Bahrein em novembro, na "fight week"
Aposentada, ex-campeã dos galos, Miesha Tat,e aposta na carreira de empresária
Combate.com
02 de Setembro de 2017 - 10:47
Depois de passar por Curitiba no início de agosto, o Brave Combat Federation retorna ao Bahrein em novembro. A nona edição do evento de MMA foi anunciada pelo Sheik Khalid bin Hamad Al Khalifa e acontecerá em 17 de novembro, durante a "International Combat Week" (semana internacional do combate, em português), realizada entre os dias 12 e 19 de novembro. Apesar de não ter nenhuma luta oficialmente confirmada, o Combate.com apurou com fontes próximas à organização que o brasileiro Lucas Mineiro deve enfrentar o argelino Elias Boudegzdame, atual campeão peso-pena da franquia.
Além do Brave 9, a "fight week" no Bahrein terá ainda a disputa do Campeonato Mundial da Federação Internacional de MMA (IMMAF), que sanciona eventos de MMA amador. Esta será a primeira vez que a competição será realizada fora dos Estados Unidos. Com passagens por países como México, Índia, Cazaquistão, Emirados Árabes, além de duas vezes pelo Brasil, o Brave CF tem atualmente três campeões: o peso-pena argelino Elias Boudegzdame, o meio-médio guianês Carlston Harris e o meio-pesado brasileiro Klidson de Abreu.
APOSENTADA, MIESHA APOSTA EM CARREIRA DE EMPRESÁRIA
Ex-campeã peso-galo do UFC e atualmente aposentada do octógono, Miesha Tate atualmente está investindo na carreira de empresária.
No início do ano, a americana fundou a empresa AO8 Management para representar lutadores. Até o momento, eles já assinaram com Gina Mazany, Cindy Dandois e Gustavo Lopez, além do atleta amador Cheyanne Vlismas.
- Eu me lembro o quão difícil era no começo e aprendi muito durante aquela época. Eu já tive empresários ruins e excelentes. Alguns deram o exemplo para eu seguir seus passos, outros me mostraram o que não fazer. Tive experiências horríveis onde as pessoas tiraram vantagem de mim, e eu quero fazer a vida desses atletas mais fácil para que eles possam focar no treinamento - declarou Tate ao site "MMA Fighting".




