Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Acidente entre carro e moto mata uma pessoa e deixa dois feridos em Itaporã

Davi de Paula Ferreira Batalha, pilotava a Honda CG Titan, placa HQO-3494 de Itaporã e levava de carona o amigo Arnaldo Nunes de Oliveira de 48 anos

94 FM

18 de Agosto de 2014 - 06:00

No final da tarde deste domingo (17) um acidente no município de Itaporã entre uma moto e um carro matou uma pessoa e deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na rodovia Flavio Derci a ITA-22, que liga o distrito de Santa Terezinha a MS-157.

Segundo as informações da polícia por volta das 17h, Davi de Paula Ferreira Batalha, pilotava a Honda CG Titan, placa HQO-3494 de Itaporã e levava de carona o amigo Arnaldo Nunes de Oliveira de 48 anos, conhecido por Naldo.

Os dois voltavam de uma fazenda e ao entrarem na rodovia bateram de frente num veiculo Fiat Uno vermelho, placas de Itaporã, que seguia no sentido Santa Terezinha a Itaporã, que era ocupado por um casal. Com o impacto, Arnaldo morreu na hora e Davi foi socorrido por uma ambulância do município ao hospital local.

A mulher que estava de carona no Fiat Uno também foi levada ao hospital com pequenos ferimentos na cabeça. O polícia civil de Itaporã abriu inquérito para apurar o acidente.