Policial
Acusado de tentativa de sequestro de estudante na fronteira com MS se entrega à polícia
Rapaz disse temer represálias em Pedro Juan Caballero, enquanto denúncias se propagaram pelas redes sociais.
Midiamax
08 de Outubro de 2025 - 16:28

Um homem de 25 anos se entregou à Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, nesta terça-feira (7), após ser acusado nas redes sociais de tentar sequestrar uma estudante em frente a uma escola, na Rua Mariscal Francisco Solano López.
O suspeito nega as acusações, alegando que estava apenas pedindo informações sobre uma clínica veterinária quando a adolescente de 14 anos se assustou.
Segundo o Delegado Adjunto Renato Meza, o homem temia por sua segurança e solicitou proteção policial, colocando-se à disposição do Ministério Público. Ele também afirmou ter sido agredido e mantido refém por um cidadão brasileiro que presenciou o incidente.
O caso está sendo investigado pela Promotora de Justiça Katia Uemura, e o homem permanece detido na 13ª Delegacia de Polícia. Os nomes do acusado e da menor estão sendo mantidos em sigilo, conforme o Código da Criança e do Adolescente.




