Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Adolescente é detido após invadir quatro casas no BNH 1º Plano

Dourados Informa

25 de Fevereiro de 2011 - 09:29

Foi detido na madrugada de hoje, por volta de 1h30, um adolescente de 16 anos, morador na Vila São Brás, periferia de Dourados.

Conforme informações policiais, o menor tem entre 45 a 60 passagens pela polícia. Ele já foi vítima de vários atentados à tiros e facadas. Da última vez ele foi alvejado com cinco tiros de pistola 9mm, ficou internado e se recuperou.

O adolescente é acusado de invadir quatro casas no BNH 1º Plano, sendo que em uma delas, na de propriedade de Eduardo Machado, 56, ele estourou a janela e furtou: dois aparelhos de telefone celular, carregador, um par de tênis, um rádio e fones de ouvido.

Além disso abriu a geladeira e consumiu iogurtes, chocolates e uma cerveja. Em seguida defecou na varanda da casa.

O proprietário acordou com a movimentação e conseguiu ver o menor fugindo. A PM (Polícia Militar) foi então acionada e após rondas, localizou o garoto na Rua General Osório, próximo ao local.

Ele foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante pelo delegado Humberto Perez de Lima.

O flagrante foi registrado porque junto com os objetos recuperados, a polícia apreendeu também com o menor, uma espingarda calibre 22.

O adolescente foi encaminhado para a Unei masculina de Dourados.