Policial
Amputado de uma perna e usando muletas, homem bate na namorada no Caiobá
Além das agressões, ele ainda quebrou os vidros do carro da vítima, que estava estacionado próximo ao estabelecimento.
Top Mídia News
13 de Outubro de 2025 - 15:34

Homem de 36 anos foi preso por agredir a namorada, de 45 anos, neste domingo (12), em um bar localizado na Rua Francisco Antônio de Souza, região do Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha ligou para Polícia Militar dizendo que o suspeito utilizava muletas, porque tinha tido uma perna amputada. Sendo que após a confusão, os dois saíram do local.
Em rondas pela região, a guarnição conseguiu localizar os dois. A vítima então detalhou que encontrou o homem no bar e começaram a discutir, por motivos não esclarecidos. Em determinado momento, ele jogou um copo de cerveja na namorada, que revidou batendo na mão do companheiro.
Irritado, o suspeito começou a enforcar a mulher e morder seu braço, deixando vários hematomas e escoriações. Enquanto a vítima fugia correndo, o homem quebrou os vidros do seu carro antes de sair do bar.
Diante da situação, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), como lesão corporal, dano e violência doméstica.




