Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Capivara provoca grave acidente em estrada de acesso ao Distrito de Arapuá

O motorista seguia para o Distrito para pegar um parente e dar uma carona a Três Lagoas para irem ao Moto Show

Rádio Caçula

18 de Agosto de 2014 - 10:02

Três jovens residentes em Água Clara-MS - distante 130 km de Três Lagoas – ficaram gravemente feridos em um capotamento ocorrido às 22h40 do último sábado em uma estrada que liga a BR-262 ao Distrito de Arapuá.

O motorista E.A de 22 anos viajava em um GM Astra na companhia de D.R.P e T.A.P, ambos de 21 anos e ao tentar desviar de uma capivara que atravessava a pista, capotou por várias vezes. O condutor foi arremessado para fora do carro e parou ao lado de uma cerca, distante 50 metros do automóvel.

O casal de namorados que estava no banco de trás do carro também foram jogados para fora durante o incidente.

Uma equipe da Polícia Militar de Arapuá e uma ambulância passavam pelo local e prestaram os primeiros socorros às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas que fizeram o resgate.

Os socorristas percorrerem quase 50 km para socorrer as vítimas que foram trazidas ao Hospital Auxiliadora em estado grave.

O motorista teve suspeita de fratura da bacia e tórax e o casal de namorados tiveram suspeitas de fraturas nas pernas e várias escoriações pelo corpo.

No trajeto ao município de Três Lagoas, o resgate comunicou o hospital para ficar atenta a chegada dos socorristas, devido às vítimas estarem com começo de hipotermia. O caso foi registrado pela a polícia de Arapuá que pertence à área do 2º BPM de Três Lagoas.

O motorista seguia para o Distrito para pegar um parente e dar uma carona a Três Lagoas para virem ao Moto Show.