Policial
Dupla monitorada pela polícia é presa por envolvimento com o tráfico
Os investigados já eram monitorados pela polícia por suspeita de envolvimento com tráfico e associação para o tráfico.
Dourados News
16 de Outubro de 2025 - 10:51

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado prendeu duas pessoas, de 33 e 50 anos, durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Jardim Wilson Lucas de Oliveira. A ação foi conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região.
A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, expedidos pela Vara do Juiz das Garantias, em Três Lagoas. Os investigados já eram monitorados pela polícia por suspeita de envolvimento com tráfico e associação para o tráfico.
Durante o monitoramento, os investigadores receberam uma denúncia anônima, em áudio, informando que a suspeita de 33 anos estaria negociando a venda de entorpecentes com um usuário. Com base na informação, as equipes deflagraram a ação simultânea nos endereços-alvo.
Na residência da mulher, os policiais encontraram um invólucro contendo 14,1 gramas de crack, quantidade suficiente para cerca de 140 porções, avaliadas em aproximadamente R$ 1.400,00 no comércio ilegal. Ela foi presa em flagrante, além de ter sido cumprido o mandado de prisão já existente contra ela.
No outro local, o homem de 50 anos foi localizado e detido. No momento da abordagem, ele mantinha conversas sobre venda de drogas com um usuário, que também foi identificado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Na casa foram apreendidos um celular e uma motocicleta, que deverão ser utilizados na investigação.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde passaram pelos procedimentos legais e exames de corpo de delito. Eles seguem presos, à disposição da Justiça.




