Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Em Fátima do Sul, Polícia conclui inquérito de assassinato de idoso

A dupla passou a agredi-lo com chutes, socos e pontapés dizendo que ele havia abusado sexualmente Juliano quando criança

Fátima News

23 de Fevereiro de 2011 - 16:48

A polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (23) o inquérito sobre a morte do idoso Samuel Barbosa da Silva, 88 anos em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Messias furtado de Souza, Antônio José de Andrade, conhecido como “Ceará”, 47 anos e Juliano dos Santos Andrade, 21 anos, pai e filho, chegaram à casa da vítima no último dia 13 de fevereiro, por volta das 21h30 em um veículo Gol, de cor vermelha, invadiram a residência do idoso que estava dormindo.

A dupla passou a agredi-lo com chutes, socos e pontapés dizendo que ele havia abusado sexualmente Juliano quando criança.

Ainda conforme a Polícia, os agressores chegaram a bater a cabeça do idoso contra a parede causando o deslocamento dos azulejos do cômodo. A vítima teve traumatismo craniano encefálico.

As investigações realizadas comprovam que pai e filho chegaram juntos ao local do crime. A Polícia não encontrou provas de que Juliano teria sido vítima de abuso sexual praticado pelo Samuel.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. Os dois aguardam em liberdade.