Policial
Gerente de funerária morto a tiros é identificado
Ele seguia de carro com seu filho, quando homens em uma moto atiraram contra o veículo.
Dourados News
30 de Janeiro de 2026 - 08:08

Foi identificado como Valdemir Ferreira da Paixão, de 52 anos, o gerente de uma funerária que morreu a tiros na tarde desta quinta-feira, dia 29 de janeiro, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Ele seguia de carro pela rua Jorge Roberto Salomão, perto do Cemitério Cristo Rei, quando homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra o veículo.
Conhecido como Miro, Valdemir trabalhava na funerária Pax Primavera. Ele conduzia um veículo Fiat/Mobi, da empresa e estava acompanhado do filho, um menino de 8 anos. Após os disparos, o carro ficou desgovernado, subiu na calçada e só parou depois de bater no muro de uma residência, nas imediações do cemitério e do Estádio Aral Moreira.
Segundo o site Campo Grande News, a criança foi atingida na perna e recebeu socorro ainda no local. Equipes de resgate levaram o menino para um hospital de Ponta Porã. Segundo informações médicas, ele permanece em observação e não corre risco de morte.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas Valdemir morreu no local. Até o início da noite, não havia informação oficial sobre suspeitos nem sobre a motivação do crime. A empresa onde ele trabalhava também atua em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada de Ponta Porã por uma rua.




