Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Policial

Homem é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da própria filha

O abuso ocorreu durante uma visita da menina à casa do pai.

G1 MS

27 de Novembro de 2022 - 20:11

Homem é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da própria filha
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Foto: Reprodução/GoogleMaps

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos, em Ponta Porã (MS), a 298 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o abuso ocorreu durante uma visita da menina à casa do pai. O suspeito ainda teria ameaçado a filha, dizendo que ninguém acreditaria nela caso ela revelasse os abusos sofridos.

Os pais da vítima são separados e a menina foi visitar o pai na casa dele, detalha a Polícia Civil. Na ocasião, o homem se aproveitou de um movimento da filha para passar a mão pelas partes íntimas dela, detalham as autoridades.

Conforme a Polícia Civil, antes de levar a filha para a casa da mãe, o homem deu a ela três opções: não contar para ninguém o que ocorreu; contar para alguém, mas ninguém acreditaria nela; ou se ela contasse, iria arruinar a vida dele.

Quando chegou em casa, a menina relatou à mãe e a familiares o que houve. A responsável levou a filha até a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Para as autoridades, a jovem ainda revelou que não foi a primeira vez que o pai tocou nas partes íntimas dela.

O delegado decretou a prisão em flagrante do suspeito e solicitou a prisão preventiva do mesmo. O homem foi preso na sexta-feira (25) e segue à disposição da justiça.