Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é preso em São Gabriel do Oeste acusado de estuprar duas mulheres

As vítimas disseram que o crime aconteceu no último domingo mas o caso foi comunicado à polícia apenas na segunda-feira

Correio do Estado

22 de Fevereiro de 2011 - 16:28

Um jovem de 24 anos foi detido na tarde desta segunda-feira acusado de ter violentado sexualmente duas mulheres de 23 e 33 anos em uma lavoura de soja na rodovia BR-163, próximo de São Gabriel do Oeste.

As vítimas disseram que o crime aconteceu no último domingo mas o caso foi comunicado à polícia apenas na segunda-feira.

Conforme informações das vítimas à polícia, elas seguiam em uma caminhonete pela estrada vindo de Coxim com destino à São Gabriel quando foram obrigadas a parar devido a uma pane nos faróis do veículo. O acusado, que conduzia um Fiat Uno banco, parou para prestar socorro às mulheres e as teria orientado para que seguissem por uma estrada vicinal, alegando que seria mais seguro.

Em certa altura da estrada as mulheres se depararam com o homem deitado na via e desceram do veículo. Neste momento elas foram abordadas por ele que, fingindo estar armado, as estuprou e depois fugiu do local.

Policiais civis e militares localizaram o agressor em uma fazenda. Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas e de início, negou que tenha praticado o ato mas acabou confessando.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Ferraris, disse que não irá divulgar os nomes dos envolvidos no caso para resguardar a integridade das vítimas e do autor, que é morador da região norte do Estado.