Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem fura bloqueio da DOF na MS-274 e abandona carro com 935 kg de maconha

Durante vistoria no interior do veículo, os militares encontraram vários fardos de maconha, que depois de pesado totalizou 935 quilos da droga

Campo Grande News

17 de Agosto de 2014 - 22:15

Um homem furou o bloqueio policial, bateu em uma ponte e fugiu deixando um veículo com 935 quilos de maconha na MS-274. O fato ocorreu na tarde deste domingo (17) próximo a Ponte do Rio Dourados, em Fátima do Sul.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência (673/2014), um motorista conduzindo um veículo Tucson placas de Araraquara-SP furou o bloqueio policial realizado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Os militares fizeram o acompanhamento tático do veículo quando o motorista perdeu o controle e bateu nas grades de proteção da ponte do Rio Dourados. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu se embrenhando em um matagal. Os policiais tentaram seguir o suspeito, mas não conseguiram prendê-lo.

Durante vistoria no interior do veículo, os militares encontraram vários fardos de maconha, que depois de pesado totalizou 935 quilos da droga. O veículo, que é produto de furto, e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul.