Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Homem não consegue comprar fiado, desacata e acaba espancado

25 de Fevereiro de 2011 - 17:22

Ocorrência atendida pelo Destacamento da Polícia Militar do Distrito de Quebra Coco, no município de Sidrolândia, por volta de 16h00 de terça-feira (22), cujo B.O. foi confeccionado no dia posterior às 15h14. O fato se deu no Bar do Jorjão, na Avenida Mato Grosso do Sul.

A vítima, João Monteiro da Silva disse que estava no estabelecimento citado, onde alega que foi agredido com vários golpes de taco de sinuca pelo proprietário, Jorge Pereira das Neves.

Policiais estiveram no local e perguntaram ao acusado sobre o fato. Jorge então explicou que João esteve em seu bar pedindo pra comprar bebida fiado. Com a negativa do proprietário, João teria dirigido ofensas tanto a Jorge quanto à esposa do comerciante.

Foi então que Jorge se armou com um taco de sinuca e desferiu cinco golpes na vítima, que ficou com lesão no antebraço esquerdo, sendo posteriormente encaminhado para atendimento médico no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. Jorge foi convocado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos. (com informações Mauro Silva)