Policial
Homem tenta esconder pistola, mas é preso pela PMA
Ao afastar o homem, os policiais perceberam que ele tentava esconder uma pistola calibre 6.35, devido a arma não ter documentação.
MS Notícias
25 de Julho de 2011 - 16:25
Policiais Militares Ambientais de Dourados (MS) realizavam fiscalização ambiental ontem à tarde, na estrada do Suez, no distrito de Prudêncio Tomaz, em Rio Brilhante (MS), quando abordaram um veículo Ford Fiesta, com placas de Rio Brilhante, com duas pessoas e perceberam que o motorista tentava esconder algo entre suas costas e o banco do veículo.
Ao afastar o homem, os policiais perceberam que ele tentava esconder uma pistola calibre 6.35, devido a arma não ter documentação.
A arma que estava carregada foi apreendida e o homem, residente em Sidrolândia (MS), recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Se condenado, poderá pegar pena de reclusão, de um a três anos.




