Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Invasor dorme em sofá de residência e é acordado pelo dono da cas

O homem não soube explicar como entrou na residência e disse que teria ingerido muitas bebidas alcoólicas de forma exagerada, por isso não sabia nem mesmo onde estava

Rádio Caçula

18 de Agosto de 2014 - 15:49

A Polícia Civil de Três Lagoas registrou inúmeras ocorrências policias no último final de semana e um deles, chamou a atenção até mesmo dos investigadores.

Dados registrados pela Polícia Militar indicam que um operário de 38 anos invadiu às 01h40 desta segunda-feira (18) uma residência na Rua Jorge Elias Seba no bairro Jardim Alvorada e se colocando como “o dono da casa” deitou no sofá e dormiu.

O dono do imóvel de 42 anos que dormia com a esposa em um dos quartos, acordou na madrugada e ao se dirigir ao banheiro notou a presença do homem que disse ser funcionário da UFN3 e que residia no alojamento ao lado da construção da fábrica, às margens da BR-158.

Ao ser indagado sobre a invasão de domicilio, o homem não soube explicar como entrou na residência e que teria ingerido muitas bebidas alcoólicas de forma exagerada, por isso não sabia nem mesmo onde estava.

O operário foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).