Policial
Jovem é atingido por 5 tiros dentro de casa e sobrevive em Campo Grande
O garupa de uma moto, armado e encapuzado, entrou na varanda e fez os disparos.
Primeira Página
16 de Outubro de 2025 - 14:50

Um jovem de 20 anos foi baleado dentro da própria casa na noite de quarta-feira (15), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele sobreviveu após ser atingido por 5 tiros. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, consciente, mas em estado grave.
Conforme o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 23h. Testemunhas contaram que estavam na residência com a vítima quando uma motocicleta, ocupada por dois homens, parou em frente ao local.
O garupa, armado e encapuzado, desceu do veículo, entrou na varanda e fez os disparos.
Os tiros atingiram a vítima principalmente no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No local, os policiais encontraram cápsulas de calibre .380 e marcas de sangue, além de quatro perfurações nas paredes da casa.
Imagens de câmeras de segurança das proximidades teriam mostrado o momento em que a dupla chega de moto, o atirador desce, entra na residência e, em seguida, são ouvidos cinco tiros. Logo após os disparos, os suspeitos fogem.
Testemunhas disseram que correram para dentro da casa assim que perceberam a ação e que o atirador também disparou em direção a um deles, que conseguiu escapar sem ferimentos. Nenhum dos envolvidos conseguiu identificar os autores.
A Polícia Civil, por meio da Depac Cepol, investiga o caso como tentativa de homicídio qualificado, já que o ataque ocorreu de forma repentina, sem chance de defesa para a vítima. Até o fechamento da ocorrência, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde do jovem.




