Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem é preso em flagrante após furtar som na periferia

Na delegacia foi constatado que ele já têm várias passagens pela polícia, inclusive nas cidades de Fátima do Sul, Jatei e Glória de Dourados.

Dourados Informa

02 de Março de 2011 - 09:35

Foi preso na madrugada de hoje por uma equipe da Polícia Militar de Dourados, Lázaro Luis Ferreira Marcelino, 19, morador no Parque das Nações I.

Ele foi detido por volta de 1h30, quando a PM fazia rondas pela Rua Juscelino Kubitschek, no Parque das Nações I.

Com ele, os policiais apreenderam um aparelho de som. Questionado, ele disse que era da namorada.

Desconfiados, os policiais levaram Lázaro até a suposta casa da namorada, e ao chegar lá, não havia ninguém na residência.

Neste momento, o jovem confessou que havia furtado o eletrônico de uma casa localizada na Rua Equador, também no Parque das Nações I.

O aparelho foi furtado da casa de Helena Fernandes Costa, 36. Assim que os policiais chegaram no local, ela já estava acordada e disse que havia escutado os cachorros latindo e quando levantou, viu a porta da casa estourada.

Helena reconheceu o aparelho e Lázaro foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pela prática do furto.

Na delegacia foi constatado que ele já têm várias passagens pela polícia, inclusive nas cidades de Fátima do Sul, Jatei e Glória de Dourados.

Lázaro está preso em uma das celas do 1º DP.