Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem rouba idoso e é preso em flagrante em Fátima do Sul

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local levou Francisco ao Hospital da Sias para receber os atendimentos médicos necessários

Da Hora notícia

02 de Março de 2011 - 13:06

Na madrugada desta quarta-feira (02), Francisco Matias Sobrinho de 75 anos, foi surpreendido por um jovem assaltante quando transitava pelo bairro centro Educacional, em Fátima do Sul.

O jovem roubou uma carteira contendo todos seus documentos pessoais e uma quantia de R$800 em dinheiro. Francisco ainda foi agredido fisicamente e teve suas roupas rasgadas ficando completamente nu, em seguida o jovem autor evadiu-se do local.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local levou Francisco ao Hospital da Sias para receber os atendimentos médicos necessários.

Logo ao amanhecer a vítima deslocou-se até o 1º DP de Fátima do Sul para esclarecer o caso, no entanto ele não sabia o nome do autor, mas sim onde ele morava, os investigadores da Polícia Civil foram até o local onde encontraram Marcio Martins da Costa, de 24 anos, onde foi reconhecido pela vítima, também foi recuperado a quantia de R$600 que estavam escondidos em uma gaveta do quarto do autor.

O autor confessou o roubo, sendo preso em flagrante onde responderá pelo crime de Roubo.