Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Menino de 8 anos é estuprado e professor vai preso em Dourados

Pouco tempo depois, o garoto retornou assustado e chorando. Preocupada, a mãe perguntou o que havia acontecido, momento em que o filho relatou o abuso.

Dourados News

13 de Outubro de 2025 - 17:00

Menino de 8 anos é estuprado e professor vai preso em Dourados
Durante interrogatório o suspeito ficou calado, não negou e nem confirmou os fatos - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um caso de estupro contra uma criança de 8 anos foi registrado na noite deste domingo (12), na Aldeia Panambizinho, em Dourados. Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança estava em casa quando o suspeito, um professor de 32 anos, chamou o menino para ajudá-lo a buscar lenha.

Pouco tempo depois, o garoto retornou assustado e chorando. Preocupada, a mãe perguntou o que havia acontecido, momento em que o filho relatou o abuso.

Diante da denúncia, a PM foi acionada e localizou o suspeito na aldeia. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Durante interrogatório o suspeito ficou calado, não negou e nem confirmou os fatos. A criança deverá passar por exames.

Conforme informações da rede de ensino da comunidade indígena, o professor está inativo e atualmente não leciona em nenhuma escola.