Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Abril de 2024

Policial

Morto em queda de avião na região do Pantanal é primo do deputado Paulo Duarte

As duas vítimas teriam decolado de uma fazenda em Coxim e iriam para outra fazenda onde aconteceria um encontro de pilotos de monomotores.

Midiamax

11 de Junho de 2011 - 10:31

João Geraldo Rodrigues, de 65 anos, primo da mãe do deputado Estadual Paulo Duarte (PT) morreu em um acidente entre dois monomotores na região pantaneira de Corumbá, próximo ao município de Coxim. Outra pessoa também morreu no acidente, porém ainda não foi identificada.

De acordo com o deputado, ainda não se sabe se era João Geraldo quem pilotava o monomotor, apenas que os dois ocupantes morreram após colidirem com outra aeronave.

João Geraldo tinha mais de 40 anos de experiência como piloto.

As duas vítimas teriam decolado de uma fazenda em Coxim e iriam para outra fazenda onde aconteceria um encontro de pilotos de monomotores. O outro monomotor envolvido no acidente conseguiu pousar sem vítimas.

O acesso ao local do acidente é complicado. Familiares e amigos aguardam a liberação da Força Aérea Brasileira (FAB) para que o Esquadrão Pelicano possa fazer o resgate das vítimas.

Como a polícia e familiares ainda não conseguiram chegar no local, muitas informações desencontradas estão sendo divulgadas.