Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Motociclista atropelado por carro que invadiu preferencial morre em hospital de Dourados

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Hiran Pereira de Matos com a Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Midiamax

15 de Outubro de 2025 - 14:00

Motociclista atropelado por carro que invadiu preferencial morre em hospital de Dourados
Vítima estava internada no Hospital da Vida. Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Homem de 57 anos, identificado como Altair Rodrigues Pereira, morreu na tarde de terça-feira (14) no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava internado depois de ser atropelado na última segunda-feira (13).

Altair morava no Residencial Pelicano. Segundo informações apuradas até o momento, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Hiran Pereira de Matos com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Coimasa.

Por volta das 12h40, Altair conduzia sua motocicleta pela Avenida Weimar Torres quando foi atingido por um veículo Renault que cruzava a Rua Hiran de Matos.

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, não respeitou a sinalização de preferência, resultando na colisão. Altair sofreu ferimentos graves e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado ao Hospital da Vida. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na tarde de terça-feira.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrou o caso e dará início às investigações para apurar as responsabilidades pelo acidente.