Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Motociclista é atingido por carro e quebra a perna em batida na Avenida Guaicurus

Motorista do carro não tinha habilitação e foi levado à delegacia, mas acabou liberado após prestar socorro à vítima.

Top Mídia News

09 de Outubro de 2025 - 14:00

Motociclista é atingido por carro e quebra a perna em batida na Avenida Guaicurus
Bandidos levaram celulares / Google Street View

Um motociclista de 30 anos ficou ferido após uma batida entre um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (8), na Avenida Guaicurus, no bairro Universitário, em Campo Grande. Ele precisou ser encaminhado à Santa Casa.

O acidente aconteceu quando o motorista de um Fiat Palio, de 54 anos, que seguia pela via no sentido leste-oeste, tentou fazer uma conversão à esquerda na Rua Clélia Santos da Rosa e atingiu transversalmente uma motocicleta Honda Fan que trafegava em sentido regular.

Com o impacto, o motociclista caiu e sofreu uma fratura na perna, na tíbia esquerda, além de dores na coluna. Ele foi socorrido consciente e orientado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa.

Durante o atendimento, a equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito verificou que o motorista do carro não possuía habilitação para dirigir. O teste do bafômetro indicou resultado negativo para consumo de álcool (0,00 mg/l).

Os veículos foram removidos para o pátio, e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e direção sem habilitação, com perigo de dano.

O motorista foi encaminhado à delegacia, mas acabou liberado após prestar socorro à vítima, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.