Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Motociclista perde tecido e sofre fratura na perna durante acidente em Corumbá

Vítima foi encontrada consciente e orientada, mas apresentava múltiplas escoriações pelo corpo, além de uma laceração profunda.

Top Mídia News

30 de Setembro de 2025 - 16:44

Motociclista perde tecido e sofre fratura na perna durante acidente em Corumbá
Corpo de Bombeiros atendeu a vítima. Imagem ilustrativa / Reprodução/Ivinotícias

Motociclista de 20 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro na noite desta segunda-feira (29), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 20h35, na Rua Edu Rocha, próximo ao cruzamento com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto.

De acordo com o 3º Grupamento de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada consciente e orientada, mas apresentava múltiplas escoriações pelo corpo, além de uma laceração profunda com perda de tecido e hemorragia no joelho esquerdo. Os socorristas ainda constataram suspeita de fratura na perna esquerda.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para avaliação médica detalhada, segundo o site Diário Corumbaense.

A batida envolveu o carro e a moto conduzida pelo jovem. As circunstâncias do acidente não foram informadas pelas autoridades.