Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Paulistas são presos com 48 caixas de brinquedos e maquiagens em Fátima do Sul

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, onde foram ouvidos e devem ser indiciados pelo crime de contrabando

Fátima News

24 de Fevereiro de 2011 - 08:12

Em operação de rotina na tarde desta quarta-feira (23), por volta dás 16h10, a Força Tática do 16º BPM de Fátima do Sul, apreendeu 48 caixas de diversos brinquedos e duas bolsas contendo vários tipos de maquiagens, em poder de dois moradores no Estado de São Paulo.

A apreensão aconteceu no terminal rodoviário de Fátima do Sul, durante vistoria em um ônibus que faz a linha Dourados/São Paulo. Questionados a respeito das mercadorias o passageiro, Adriano Rodrigues Nascimento, de 28 anos, assumiu a propriedade das 48 caixas de brinquedos e informou ter adquirido os produtos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e pretendia levar até a cidade de São Paulo/SP, para comercialização.

Outras duas bolsas grandes foram encontradas no bagageiro do ônibus, sendo de propriedade de Jardel do Santos, 27 anos, também morados no Estado de São Paulo.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, onde foram ouvidos e devem ser indiciados pelo crime de contrabando. A mercadoria será enviada para a Receita Federal na cidade de Ponta Porã.

É a segunda apreensão que a Força Tática realiza em menos de 15 dias. No dia 15 de fevereiro, Aleandro Bispo Santos, de 24 anos, outro morador em São Paulo, foi flagrado também no terminal rodoviário de Fátima do Sul, com 19 volumes de brinquedos contrabandeados do Paraguai.